Saiba os motivos para contratar um Seguro Viagem

Saiba os motivos para contratar um Seguro Viagem

Quando organizamos uma viagem, pensamos em diversão e momentos de lazer e pode acontecer de esquecermos a contratação do Seguro Viagem, que cobre financeiramente os imprevistos que por ventura possam acontecer.

O Seguro não deve ser considerado um gasto desnecessário em sua próxima viagem uma vez que os valores cobrados por serviços médicos para estrangeiros costumam ser bem elevados e é importante salientar que existem diversos tipos de Seguro Viagem e que na hora de escolher é válido se atentar aos detalhes de cada plano e seguradora para adquirir aquele que mais se adequa às suas necessidades.

OS TIPOS DE SEGURO

Alguns tipos de Seguro são: internação, exames, acidente, doença pré-existente, furto de malas, cancelamento de viagem, suporte para perda de documentos, atraso ou cancelamento de voo,  entre outros.

O seguro de viagem é obrigatório para entrar em certos países, como os que fazem parte do Tratado de Schengen: Alemanha, Dinamarca, Bélgica, França, Finlândia, Noruega, Grécia, Islândia, Luxemburgo, Holanda, Portugal, Espanha, Áustria, Suécia, Eslováquia, Eslovênia, Estônia, Hungria, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Polônia, Suíça, Itália e República Tcheca. E quatro novos países estão em fase de negociação: Bulgária, Romênia, Chipre e Linchtenstein.

Os únicos países da União Europeia que não participam deste acordo são Reino Unido e Irlanda, mas neste último o seguro também é obrigatório, com regras próprias.

ONDE COMPRAR

Na Picchioni, você encontra diversos planos de Seguro Viagem com facilidade de pagamento em até 12x, clientes que adquirirem o Seguro na Picchioni terão desconto de 15%.

Na hora da compra, basta escrever PICCHIONI no campo de cupons.

Deixe um comentário

Fechar Menu